English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
CAROS LEITORES DO BLOG, DEIXEM COMENTÁRIOS NAS PUBLICACOES, RECADOS OU SUGESTOES NA "CBOX". OBRIGADO

Orbit Downloader 3.0.0.0

O Orbit Downloader 3.0.0.0 é um gerenciador de downloads em sua mais nova versão
Se até hoje ainda não usa um gerenciador de downloads? Saiba que está perdendo muito tempo, imagine-se baixando um arquivo de 1GB em uma conexão de 300KB/s, e quando chega em 99,9% a sua conexão com a internet cai ou você clica em algo errado sem querer e cancela o download, pense nas horas que você perdeu só esperando o seu download ser concluído!

É por esses e outros motivos que os gerenciadores de download existem, caso a sua conexão com a internet tenha qualquer problema, o máximo que poderá acontecer, é o download ficar pausado onde parou até que você clique o "Play" e o arquivo continue sendo baixado.

(Clique na imagem para ampliar)

Basta instalar o Orbit em seu computador e qualque download que for fazer no Internet Explorer, Firefox (Com o FlashGot), Opera, Maxthon ou Netscape, ele vai aparecer como opção para a conclusão do serviço, muito simples e intuitivo.

O Orbit Downloader 3.0.0.0 baixa vídeos do Youtube ou qualquer outro site de vídeos com uma parte do programa chamada "GetIt", também muito simples de ser utilizado, basta passar o mouse sobre o vídeo e o "GetIt" vai aparecer, clique sobre ele e escolha o vídeo a ser baixado.

Com o Orbit Downloader 3.0.0.0 você também pode utilizar proxy, basta configurá-lo em suas opções, marcar para que o Orbit inicie o download na data e hora que você quiser, pausar ou para seu download a qualquer hora, eu particularmente utilizo este programa desde suas primeiras versões e nunca tive problemas, vale a pena fazer um teste.

DOWNLOAD

0 comentários:

Enviar um comentário

Fique sempre actualizado!
Cadastre-se e receba as novidades do Verdinho no teu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget