English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
CAROS LEITORES DO BLOG, DEIXEM COMENTÁRIOS NAS PUBLICACOES, RECADOS OU SUGESTOES NA "CBOX". OBRIGADO

O teu PC suporta sistemas 64 bit?

DESCRIÇÃO:
Este utilitário torna-se útil por poder descobrir rapidamente se o sistema operacional do teu PC é 64 bits ou se o processador instalado suporta este recurso.

DOWNLOAD

Até pouco mais de dois anos atrás, possuir um sistema operacional 32 bits era suficiente. O problema é que este tipo de sistema suporta apenas 3 GB de memória RAM instalados nos computadores. Como hoje grande parte das máquinas possui 4 ou mais GB, começa a ser mais recomendado o uso dos sistemas 64 bits.

Se não sabe qual é o seu sistema... não perca mais tempo. Pois este software foi desenhado especialmente para informar aos aos usuários sobre o Windows que possuem em seus computadores.


INFORMAÇÕES FORNECIDAS
Para obter os diagnósticos do sistema, basta abrir o programa e aguardar pelas informações que serão apresentadas. A informação mais relevante é também a mais fácil de ser localizada, pois está fornecida em caracteres garrafais na interface do aplicativo: 32bit ou 64bit, de acordo com o sistema analisado.

Mais abaixo, encontrará também o nome do sistema operacional instalado no disco rígido, seguido pela versão e o Service Pack. “Type” revela o tipo de processamento utilizado pela máquina e “Install Date” informa a data de instalação do sistema operacional. Por fim, “Processor” revela se o computador suporta a instalação de um sistema operacional de 64 bits.

DETALHES DO FICHEIRO
Idioma: Inglês
Versão: 1.0
Tamanho: 68 KB

DOWNLOAD

0 comentários:

Enviar um comentário

Fique sempre actualizado!
Cadastre-se e receba as novidades do Verdinho no teu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget