English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
CAROS LEITORES DO BLOG, DEIXEM COMENTÁRIOS NAS PUBLICACOES, RECADOS OU SUGESTOES NA "CBOX". OBRIGADO

Adobe Photoshop CS5 Extended & Crack

Postagem feita a pedido do Leitor Yuri Miguel

 
DESCRIÇÃO
Com todas as capacidades do Photoshop, o Extended CS5 tem todas, oferece funcionalidades avançadas e abrindo novas formas de trabalhar com imagens digitais, objectos tridimensionais e de animação. Oferece uma gama completa de dados sobre os materiais processados.

Adobe Photoshop Extended - uma solução para os designers de multimédia, trabalhando em diferentes sectores: indústria de cinema e vídeo, arquitectura, engenharia, indústria, medicina ou ciência. Adobe Photoshop Permite que você trabalhe com uma variedade de conteúdos em 3D, imagens multi-camadas e imagens com alta faixa dinâmica (HDR) a nível profissional, receber os materiais de saída de impressão de alta qualidade.

Vantagens do Adobe Photoshop Extended:
Conveniente painel de controle dinâmico de acesso a todas as ferramentas necessárias para correção de cor e tonalidade de imagens, estilos e outras ferramentas de edição.
Interface simplificada.
Gire a tela com um único clique a partir de qualquer ângulo.
Smart Zoom.
Per-pixel de edição de imagem, maximizando sites individuais, sem perder definição.
Enhanced motion graphics edição.
Coleções de fotos Ver em um formato prático: abas ou em um formato de mosaico.
A integração total com os mais recentes modelos de impressoras, de pré-visualização, suporte para impressão de 16 bits no Mac OS.

Novos recursos de design no Adobe Photoshop CS5 Extended:
Excelentes efeitos de desenho. Ao adquirir o Adobe Photoshop CS5 Extended, poderá criar efeitos realistas de desenho com a ajuda de novas ferramentas: uma ferramenta de "Mix-escova" que lhe permite misturar cores na tela directamente, as configurações de vários parametros para as mãos de executar com pinceladas.a imitação de texturas reais, a paleta de cores na tela, e muitas outras oportunidades.
Preencha a luz do conteúdo da imagem. Remova todos os elementos gráficos do intelectual preenchendo o espaço vazio, tendo em conta o conteúdo das áreas circundantes. Esta tecnologia qualitativamente novo no Photoshop CS5 prolongado leva em conta as características da imagem de seca, como iluminação, cores e barulho, e perfeitamente preenche a área à instalação de eliminação.
Seleção simples de áreas complexas. Seleccionar facilmente os elementos das imagens complexas, como o cabelo seco, em seguida, ajuste, composição ou colocação no layout. Modificar automaticamente a borda da área selecionada, apague a cor de fundo ao seu redor e ajustar a máscara, utilizando novas ferramentas.
Criação de formas 3D usando o Adobe Repousse. Use a tecnologia para o Adobe Repousse para criar logotipos e gráficos 3D, usando máscaras de todas as camadas de texto, elementos, formas e camada. Aplicado a objetos efeitos, seco, como torção, fiação, extrusão de bisel, e distorção.
DETALHES DO FICHEIRO
Nome: Adobe Photoshop CS5 Extended
Tamanho: 1.2GB
Formato: RAR

Para facilitar o download, o arquivo foi dividido em 4 partes. Após baixar todas, basta extrair os ficheiros usando o winzip ou Winrar.
Dentro da pasta "Instruções" encontrará dicas de instalação e os arquivos para crack. O Adobe Photoshop CS5 Extended está completo e após crackear funciona perfeitamente!

DOWNLOAD
SERVIDOR - FILESERVE
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

Outra opçãp do Photoshop CS5 Extended:
Tamanho: 981 MB
Link Unico

TORRENTTamanho: 981 MB
BTJUNKIE

0 comentários:

Enviar um comentário

Fique sempre actualizado!
Cadastre-se e receba as novidades do Verdinho no teu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget