English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
CAROS LEITORES DO BLOG, DEIXEM COMENTÁRIOS NAS PUBLICACOES, RECADOS OU SUGESTOES NA "CBOX". OBRIGADO

Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus - John Gray

SINOPSE:
Todas as mulheres são iguais - e os homens, idem. Quando se aborrecem, eles querem silêncio e solidão. Já entre elas, as preocupações resultam na matraca desenfreada, pois falando acalmam-se. O ego masculino é movido à base de conquistas - o feminino é pura emoção. Ele deve escutá-la, e ela compreender seu silêncio. Conclusão: marido e mulher não falam a mesma língua, não são do mesmo planeta: Homens são de Marte - Mulheres são de Vênus. É o que garante o psicólogo e escritor John Gray.

A história de vida de John Gray não é menos curiosa do que suas afirmações. Aos 19 anos, ele viajou para a Europa, com o desejo de "expandir a consciência e aumentar meu poder de percepção...". O que o levou a viver por nove anos como monge do guru Maharishi Mahesh Yogi - o mesmo que fez a cabeça dos Beatles. Com o tempo, porém, ultrapassou os limites do movimento, e passou a meditar sobre seu próprio ideário.
"O sexo mudou a minha vida, era uma nova espécie de êxtase, diferente do espiritual. Percebi - e admiti - que, para mim, sexo e dinheiro são tão importantes quanto a espiritualidade", diz Gray. Anos mais tarde, passou a sua matéria predilecta, o casamento, e descobriu sua especialidade: intérprete de casais. "A principal causa dos conflitos é que homens e mulheres não conseguem comunicar-se. É preciso que cada um se disponha a aprender o idioma do sexo oposto, traduzir e interpretar seu pensamento", afirma ele.

"Os marcianos - no caso, os homens - dão muita importância ao trabalho, à competência, à capacidade e às conquistas. Já para as venusianas - as mulheres - há coisas mais importantes que isso: qualidade dos relacionamentos, família, casa, amor e cooperação comunitária", ensina.
 
DOWNLOAD:
Tamanho: 570 KB
MEGAUPLOAD
EASY-SHARE

0 comentários:

Enviar um comentário

Fique sempre actualizado!
Cadastre-se e receba as novidades do Verdinho no teu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget